Dodo - A essência da minha história!


Levando comigo uma história de uma grande pessoa e irmã, sou muito contente por fazer parte deste mundo que luta pela infância.

Nasci também em 23 de setembro de 2012, numa tarde de domingo no Costa Azul, Salvador-BA, Brasil.
Criado por Maria Eduarda, uma pequenina muito sábia, que me vestiu com um lindo Kimono Azul e com short de tecido de uma bolsa do Centro Loris Malaguzzi (Itália), por entender a essência desta grande Instituição em defesa da cultura da Infância. Sou a representatividade do povo brasileiro e tenho fortes características que me personalizam. Observador, um gênio prematuro que entende muito bem a arte de ser paciente. Além de caseiro, a cada dia aprendo com a vida, uma essência feita de grandes encontros. Não é por acaso que viajei para a Itália, a fim de reencontrar Duda e fazer a mobilização do PRESENÇA crescer. Afinal, é na cidade de Reggio Emilia que muitos educadores dialogam e se inspiram na prática educativa para a infância.
Ah, sou um pouco tímido e quase esquecia de me apresentar... Conforme sugerido por Marília, a avó da minha pequena produtora, me chamo Dodo, tenho uma grande missão a cumprir sendo um dos mensageiros símbolos desta campanha e sei que com a ajuda de todos vocês vamos transformar, fazer um mundo melhor.

Comentários